Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

 Regras Gerais

  • Reenvio do produto via Correios;
  • Entrar em contato para informar via WhatsApp ou e-mail;
  • Despesa do frete – primeira troca ou devolução sem custo.

Motivo da troca ou devolução

  1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer motivo de insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto a Ocka Home e nós faremos a restituição do valor da compra.

Como proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do telefone (85) 99917-4586 ou pelo e-mail [email protected] no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não sejam seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a Ocka Home não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

Antes de enviar o produto entre em contato por telefone ou WhatsApp (85) 99917-4586 ou (85) 98810-9309 para  que possamos lhe orientar como proceder. O produto pode ser enviado pelo cliente via Correios ou por outro meio em acordo.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Os valores serão ressarcidos no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido analisado. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

  • Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
  • Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário ou PIX;
  • Estorno junto a operadora de cartões de crédito. Para essa modalidade de ressarcimento o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

2. Produto avariado ou com defeito de fabricação

Caso seu produto esteja com defeito, a Ocka Home fará a substituição do produto, por outro igual.

Caso não tenha o mesmo modelo, restituímos o valor.

Como proceder: no ato do recebimento entre em contato por telefone ou WhatsApp (85) 99917-4586. A troca será efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Ocka Home constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a loja não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

A Ocka Home terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa sede, para resolver a ocorrência comunicada em nosso atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  • Trocar por outro produto similar;
  • Requerer a restituição do valor pago;
  • Abatimento do valor pago na compra de outro produto;