Fretes e Entregas
Liberação dos pedidos
Os pedidos serão liberados no prazo de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, salvo disposição contrária na descrição do item.
Para compras com cartão de crédito, os pagamentos são confirmados pela PagSeguro, operadora que processa os pagamentos realizados em nossa loja.
Os pagamentos realizados via cartão ou boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para recebermos a confirmação do pagamento.
Mas não se preocupe, mesmo assim, você receberá em seu e-mail a confirmação do pagamento.
Para os pagamentos via PIX, o processo de envio do pedido inicia-se após o recebimento do comprovante e confirmação do crédito em conta WhatsApp.
Entrega de mercadorias
Para efetuar as compras dos seus produtos é indispensável que preencha suas informações corretamente. Informações como nome, e-mail, endereço e CEP, adicionados corretamente na compra nos possibilitam enviar e-mails para informar as etapas de compra.
Já as informações de endereço nos permitem enviar suas encomendas para o endereço correto.
Assim, quando efetuar uma compra, revise seus dados para que possamos entregar suas compras no tempo correto.
Para o envio de nossos produtos, nós utilizamos os Correios ou transportadoras disponíveis na sua região. A disponibilização desses fretes estará disponível na finalização da compra, dependendo dos produtos e do local de entrega.
Para que consigam efetuar a entrega dos produtos comprados é indispensável o comprador estar disponível no endereço indicado ou ter algum responsável que possa receber as mercadorias.
Em algumas localidades os Correios podem estar com alguma restrição de entrega. Neste caso, o seu pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, todas as tentativas são registradas e comprovados por rastreamento. Em caso de 3 tentativas de entrega sem sucesso, os produtos serão retornados para a sede da Ocka Home.
Caso as tentativas de entrega não tenham sucesso, para que possamos enviar novamente os seus produtos, precisamos cobrar novamente o valor do frete. O pedido será reenviado somente após a confirmação do pagamento do frete de reenvio.